Polícia localiza filho de brasileiros desaparecido há quase uma semana

WEYMOUTH – A Polícia encontrou o adolescente Jhenson Oliveira, de 15 anos, nesta sexta-feira, 16, em Hull, Massachusetts. Ele estava desaparecido há quase uma semana e precisou ser hospitalizado porque sofre de distúrbios mentais e ficou durante todo esse tempo sem medicamento.

O jovem, filho de brasileiros, havia saído de casa no sábado, 10, para ir para uma festa na casa de uma amiga a poucos metros da casa onde mora em Weymouth. Quando ele não retornou às 22 horas, conforme o combinado, Graziela Oliveira foi atrás do filho. “A amiga disse que ele tinha estado por lá mas saiu depois de pedir para usar o telefone dela e acessar o snapchat. Ele teria mencionado que uns amigos iriam buscá-lo”, conta a mãe.

Segundo Graziela, embora Jhenson não tenha celular, ele nunca deixou de avisar para onde ia. “Me falaram que ele está com novos amigos em Hull, mas a polícia foi até o endereço e não o encontrou.”

Uma amiga disse que recebeu uma mensagem de Jhenson avisando que estava bem e pediu para tranquilizar a mãe. “Mas eu não conheço essas pessoas com quem ele diz estar. Estou sem falar com ele”, afirma Graziela.

Depois de dias de angústia, a polícia conseguir localizar Jhenson em Hull, como apontavam as pistas, a mais de 11 milhas da casa do jovem.