Paula Fernandes se diverte como memes sobre versão brasileira de Shallow

RIO DE JANEIRO – Paula Fernandes acabou vendo seu nome ser ainda mais comentado, em plena sexta-feira (17), principalmente após ter divulgado o refrão da música Juntos, versão brasileira de Shallow que fez, e que também marca seu dueto com Luan Santana.

Alguns fãs, entretanto, acabaram não gostando muito de tal canção, enquanto outros também já criaram memes, em torno do hit, cuja versão completa, aliás, deve ser lançada, no próximo domingo (19).

Em entrevista para o jornal Extra, a própria cantora sertaneja comentou sobre o assunto.“Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). (…) Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘Baby’ e outros, ‘Shallow’ é comum”, chegou a afirmar ela, para o veículo.

“A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original. (…) Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”, continuou Paula.

(O Fuxico)