Patriots sofrem, mas vencem rivais de divisão

BOSTON – No jogo mais esperado da rodada da tarde deste domingo, 29, os Patriots sofreram mais continuam invictos na temporada, após vencerem os rivais de divisão, Bills, fora de casa.

Apesar do grande início de jogo, com 13 a 0 logo no primeiro quarto, os Patriots sofreram para vencer os Bulls em Buffalo. Josh Allen deixou a partida na segunda etapa e viu a equipe não conseguir reagir. Vitória de New England por 16 a 10.

Tom Brady levou os Patriots a 4ª vitória em 4 jogos. Foram 150 jardas para o veterano quarterback.

Apesar da derrota, Frank Gore se tornou o jogador mais velho da história da NFL a ter um jogo de 100 jardas, aos 36 anos. Na jogada decisiva da partida, Matt Barkley foi interceptado e os Patriots venceram.

Atlanta Falcons 10 x 24 Tennessee Titans

Não deu para os Falcons mais uma vez. Com uma ótima atuação de Marcus Mariota, os Titans venceram por 24 a 10.

Mariota conseguiu três touchdowns na primeira etapa e os Titans adminstraram a partida. Já Matt Ryan sofreu com a linha ofensiva dos Titans e sofreu cinco sacks.

O brasileiro Cairo Santos acertou um field goal de 45 jardas para deixar seus pontos no jogo.

Detroit Lions 30 x 34 Kansas City Chiefs

Um dos grandes jogos da tarde, Lions e Chiefs proporcionaram vários touchdowns e trocas de lideranças. No final, Patrick Mahomes brilhou e deu a vitória para os Chiefs na última campanha por 34 a 30.

Darrel Williams correu para três jardas restando 20 segundos e os Chiefs conseguiram a virada.

Patrick Mahomes, MVP da última temporada, terminou com nenhum touchdown e mesmo assim a equipe de Kansas City ganhou.

Indianapolis Colts 24 x 31 Oakland Raiders

Quem também venceu fora de casa na rodada foram os Raiders. Os Colts, após vitória sobre os Falcons em casa, sofreram contra o ataque da equipe de Oakland e perderam por 31 a 24.

Derek Carr fez o melhor jogo da temporada e terminou com 21 de 31 nos passes e dois touchdowns. Já Jacoby Brissett não conseguiu repetir os bons desempenhos de partidas anteriores. O ataque terrestre de Indianapolis só teve 81 jardas.

Miami Dolphins 10 x 30 Los Angeles Chargers

O saco de pancadas da temporada, Miami Dolphins, teve mais uma derrota. Jogando em casa, a equipe não conseguiu superar o Los Angeles Chargers, que venceu por 30 a 10.

Philip Rivers teve atuação sólida e terminou com dois touchdowns.

New York Giants 24 x 3 Washington Redskins

Quem para Daniel Jones? O quarterback venceu a sua segunda partida como titular dos Giants. Um passeio sobre o Washington Redskins, que ainda não ganhou na temporada.

Vitória de 24 a 3. A equipe abriu 14 pontos no primeiro tempo, algo que não acontecia desde a semana 11 de 2018. O quarterback terminou com 22 de 30 nos passes e um touchdown, mas com duas interceptações.

Baltimore Ravens 25 x 40 Cleveland Browns

Mayfield chegou para a temporada. Uma das grandes sensações do ano, o Baltimore Ravens perdeu para o Cleveland Browns por 40 a 25, com boa atuação de Baker Mayfield e de Nick Chubb

O quarterback chegou ao 17º jogo como titular e com um passe para touchdown. Nick Chubb conseguiu um TD corrido de 88 jardas, o mais longo até agora da temporada na NFL. No total, foram 3 TDs do running back.

Já os Ravens sofreram o primeiro turnover do ano. A equipe era a única sem erros.

Houston Texans 10 x 16 Carolina Panthers

Um jogo de defesas. Os quarterbacks pouco conseguiram na partida, mas quem se deu melhor foram os Panthers. Segunda vitória seguida, agora com o placar de 16 a 10.