Patriots é eliminado e Brady não confirma permanência como jogador

Brady considera jogar mais uma temporada Foto: Adam Glanzman/Getty Images

BOSTON – Não foi dessa vez que o Patriots avançou a mais uma final. Depois de dominar as últimas temporadas, o New England Patriots foi derrotado por 20 a 13 pelo Tennessee Titans, neste sábado, 4, no Wild Card da Conferência Americana (AFC) e adiou o sonho do sétimo título da NFL.

A partida foi disputada em Foxborough (cidade a 30 minutos de Boston) e, após o jogo, Tom Brady falou sobre a decepção pela eliminação precoce. Pela primeira vez desde 2010, os Patriots não passam pelo Wild Card da AFC. O quarterback que será em breve free agent pela primeira vez na carreira não quis garantir sua permanência no New England na próxima temporada.

“Eu amo os Patriots. Essa é a melhor organização. Eu diria que não há ninguém que tenha tido uma carreira melhor que eu, então, sou muito abençoado. Não sei como será o futuro, por isso, não vou fazer nenhuma previsão. Gostaria que tivéssemos vencido esta noite, que tivéssemos feito muitas coisas melhores na temporada, mas, simplesmente, não conseguimos fazer nosso trabalho”, disse Brady em entrevista coletiva, antes de elogiar os torcedores presentes no Gillette Stadium e voltar a deixar o mistério no ar.

“Eu agradeço por todo o apoio deles”, enfatizou.

Aos fãs restou uma esperança, o craque disse que a possibilidade de se aposentar existe mas é muito pequena.

Com agências internacionais