Patriots dispensam astro Antonio Brown após denúncias de assédio

Antonio Brown disputou apenas uma partida pelo New England Patriots

BOSTON – Depois de ter se envolvido em mais um escândalo de assédio sexual, o astro da NFL Antonio Brown foi dispensado pelo New England Patriots nesta sexta-feira, 20. O jogador disputou apenas uma partida pela franquia.

Segundo a Revista Sports Illustrated, Brown teria ficado nu atrás de uma artista, que não teve seu nome revelado, no cômodo onde ela pintava um quadro encomendado pelo jogador.

” O New England Patriots está liberando Antonio Brown. Agradecemos o trabalho árduo de muitas pessoas nos últimos 11 dias, mas achamos que é melhor seguirmos em uma direção diferente neste momento”, declararam os Patriots.

Em sua conta no Twitter, Brown mandou uma mensagem de despedida para o New England:”Obrigado pela oportunidade, @Patriots”.

Brown já tinha sido acusado, na última semana, de ter estuprado sua ex-treinadora. Na última segunda, uma artista, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a revista Sports Illustrated e também o denunciou. A vítima preferiu não processar o jogador, que negou a versão da artista.

“É lamentável que as coisas não tenham dado certo com os Patriots. Mas Antonio é saudável e espera por uma próxima oportunidade na NFL. Ele quer praticar o jogo que ama e espera jogar em outro time em breve”, declarou o agente de Brown, Drew Rosenhaus.

Coleção de polêmicas em 2019

Em março deste ano, Antonio Brown deixou o Pittsburgh Steelers após nove temporadas para atuar no Oakland Raiders. Mas desde que chegou a Oakland, Brown fez inúmeras reclamações sobre o modelo do seu capacete (o que ele usava não é mais certificado pela liga), disse que não jogaria se não pudesse usar o antigo modelo . Ele chegou a entrar com uma apelação na NFL para poder utilizar o capacete.

O wide receiver também sofreu uma lesão bizarra que o afastou dos treinos da pré-temporada. Brown teve queimaduras nas solas dos pés, causadas por um congelamento numa câmara de crioterapia. Ele mostrou nas redes sociais o estado dos pés, repletos de bolhas e pedaços em carne viva. Por fim, foi dispensado pela equipe californiana no acertou com o New England Patriots.

(Com Ag. Globo)