Morre aos 16 anos a atriz May-Lecia Naylor

Mya-Lecia Naylor

LONDRES – E o mundo do cinema, da TV, da moda e da música perdeu uma jovem estrela: a atriz, cantora e modelo britânica Mya-Lecia Naylor, de apenas 16 anos. De acordo com a impresa internacional, Mya morreu no último dia 7, mas a notícia foi revelada publicamente apenas na quarta-feira (17).

Mya, que atuou em séries como Absolutely Fabulous (2004) e Almost Never (2019), ainda trabalhou no cinema com astros como Tom Hanks e Halle Berry no longa de ficção científica A Viagem, lançado em 2012.

A causa da morte preconce de Mya ainda não foi divulgada. Porém, amigos e familiaes usaram as redes sociais para prestar homenagens a Mya. Geraldine Beggs, avó da jovem, mostrou seu luto apenas divulgando imagens da neta em seu Facebook, recebendo mensagens de condolências de diversos internautas.

Nascida no dia 6 de novembro de 2002, Mya começou a carreira ainda criança, com apenas 2 anos de idade, na série Absolutely Fabulous. Depois, engatou papéis na TV em outros programas, como Cartoonito Tales, Tati’s Hotel e The Last Weekend.

A estreia nos cinemas foi em 2012, aos 10, com A Viagem, e ainda atuou nos filmes Code Red e Index Zero, todos de ficção científica. Por quatro anos, ela ainda viveu a personagem Fran na série teen Millie Inbetween e atuou na comédia Almost Never, que durou apenas uma temporada e foi lançada este ano. Na web, Mya ainda mantinha um canal no YouTube, na qual dava dicas de beleza a seguidores.

Com agências internacionais