Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones assistem show de Daniela Mercury em NY

Astros foram recebidos no camarim pela artista brasileira antes do show Foto: Reprodução/montagem Instagram

BOSTON – Depois de fazer um show em Boston, a cantora brasileira Daniela Mercury viveu um momento inesquecível na carreira. A artista está em turnê pelos Estados Unidos e se apresentou na terça-feira, 17, no Sony Hall, em Manhattan, Nova York. Antes de entrar no palco, ela recebeu de surpresa no camarim o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas.

Os dois astros de Hollywood contaram que leram o sobre a cantora no The New York Timese estavam curiosos para conhecer a música feita pela Rainha do Axé, como é conhecida merecidamente.

Daniela contou para Catherine que, anos atrás, foi comparada com ela pelo jornal Los Angeles Times(“… tem a força de Tina de Turner e a elegância de Catherine Zeta-Jones…”).

“Uma honra ter Catherine Zetta-Jones e Michael Douglas na minha plateia em Nova York. Muito obrigada!!”, disse a cantora em suas redes sociais.

Nos shows pelos EUA, Daniela colocou no repertório clássicos da axé music além de seus muitos hits. Ela animou uma plateia lotada de brasileiros e americanos no sexto show da turnê norte-americana, que comemora 25 anos de sucesso internacional da artista.