Brasileira baleada pelo ex-marido segue em estado grave na Flórida

Cristina levou pelo menos 3 tiros

BOYNTON BEACH – Uma brasileira está em estado grave na Flórida após levar pelo menos três tiros do ex-marido no início da manhã de quarta-feira, 18.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia de Boynton Beach chegou no Sand & Sea Village logo depois das 6 horas e “encontrou duas pessoas, um homem e uma mulher, baleados no que parecia um caso de violência doméstica”.

Após atirar contra o rosto de Teresa Cristina Dias a queima roupa, o brasileiro, que não foi identificado, apontou a arma para a própria boca e atirou. Ele não corre risco de morte e deve receber alta em duas semanas.

Os dois filhos do casal, uma menina de 13 anos e um menino de 11, estão sob os cuidados de amigos e familiares, segundo informações da página criada no Go Fund Me pela amiga de Teresa, Rose Gauthier. O valor estipulado de US$50 mil pretende pagar “os gastos médicos da vítima, as despesas das crianças e qualquer outro custo relacionado a essa tragédia”.

Leia também: Mortes de brasileiras ligam o alerta sobre feminicídio nos EUA

“Para todos vocês que conhecem Teresa, sabem que ela tem um coração enorme e sempre está pronta para ajudar qualquer pessoa que precisa. Agora é a nossa vez de ajudá-la”, escreveu Rose.