Assessoria nega morte de Gugu Liberato

Gugu está no ar na Record com programas previamente gravados

ORLANDO – O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, segue internado em estado grave num hospital de Orlando, na Flórida, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, 20, caindo de uma altura de quatro metros.

A assessoria de imprensa do artista distribuiu nota afirmando que as notícias de que ele teria morrido “são inverídicas” e Gugu está na UTI (Unidade Intensiva de Tratamento) do Orlando Health, no centro da cidade, em observação pela equipe médica.

A mãe, Maria do Céu, de 90 anos, e um irmão de Gugu chegaram no início da noite para acompanhar o artista.

Um novo boletim médico deve ser publicado nesta sexta-feira (22), apenas após a família ser comunicada sobre as atualizações.

Acidente

Gugu sofreu o acidente por volta das 18 horas da quarta-feira na casa que mantém nos Estados Unidos, onde moram a mulher, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, 18 anos,  Sofia e Marina, gêmeas de 15 anos.

Segundo amigos ligados à família, na queda de cerca de 4 metros o apresentador machucou com mais intensidade a cabeça.

Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show “Canta Comigo”, que  terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado.

Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial “Família Record” e o reality de casais “Power Couple”.